Conheça “Jesus Cristo Homem”. É assim que se intitula José Luis De Jesús Miranda. Considerado por seus seguidores, a última encarnação de Jesus Cristo(que viveu entre nós há mais de 2000 anos). Figura controversa, o Dr. José Luis De Jesús Miranda desperta paixões: entre aqueles que o seguem e amam ele é chamado de ‘Papai”, entre aqueles que o temem e negam, ele é chamado de “A Besta” e citam essa passagem da Bíblia:
Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Vigiem e orem sem cessar! O fim está próximo!
Mateus capitulo 24 a partir do versículo 23.
Será? Leia o texto, assista os vídeos e tire sua própria conclusão.
“Deus sempre fala através de um homem. Sua vinda não é misticismo é propósito.
Jesus de Nazaré veio tirar a lei, a destruir ao diabo, a tirar o pecado e
a estabelecer um novo pacto.
Assim mesmo, a segunda vez vem com propósito, não com misticismo. Qual é o propósito? Aclarar o oculto das trevas. Julgar os segredos dos homens. Vem sem relação com o pecado. Confirmar a igreja conforme ao evangelho dado ao apóstolo Paulo.
Quem te demostrou que tu não és um pecador? Quem te demostrou que o diabo foi destruído? Que estás salvo sempre salvo? Que o número 666 há sabedoria? Que tens que deixar a Jesus de Nazaré e ser do Outro?
Quem se atreveu a eliminar os rudimentos da doutrina de Cristo, como o batismo e a imposição de mãos? Quem se atreveu a destapar, que comer um pedaço de pão e um pouco de suco de uva na verdade é uma perda de tempo?
Quem te explicou que o celibato é doutrina de demônios? Quem te explicou que o selo do Espírito Santo não é falar em línguas?
Não há um homem em toda a história de dois mil anos que tenha vindo como eu tenho vindo, pregando a Cristo sem relação com o pecado. Demostrando: Que o pecado foi tirado. Demostrando: Que tu estás perfeito com uma só oferta. Destapando as mentiras destes sistemas religiosos: Católico romano e protestante.
Eu sou o único no mundo que apresenta a verdade do evangelho da incircuncisão.
Abençoado, pensa comigo. Seja flexível. Olhe as evidências. Você vai ter que chegar a
uma conclusão:
SE ESTE LIVRO, A BÍBLIA, É VERDADE PARA TI. SE ESTÁ É A VERDADE, ENTÃO, EU SOU O SENHOR.”
JESUS CRISTO HOMEM afirma que se transformará em 2012
José Luis de Jesus, Jesus Cristo homem, anunciou que faltam 80 dias para o evento mais esperado e mais espetacular que tenha tomado lugar sobre a face da Terra – O Dia Glorioso da Transformação, onde Seu corpo físico será transformado, vestido de imortalidade e incorrupção (1 Cor 15:53,54), tal e como o experimentou Jesus de Nazaré. CONTINUE LENDO AQUI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s